Comic - Moritat


Título: Moritat
Autores: Lee Sen Hui / Seog Yeong.
Gênero: Thriller, Suspense, BL, Yaoi.
Tradução: YaoionlineBr

Sipnose: Jess abre os olhos e se vê em um hospital não conseguindo saber o que aconteceu antes de acordar ali, mas ao ver um loiro chamado Chester acaba se lembrando de pequenos flash sobre o ocorrido, ficando com a sensação de pânico perto do loiro. Chester diz a Jess que é seu namorado e ele percebe que todos de sua "casa" além de estranhos, dizem não saber de nada e sempre dizendo "Pergunte ao Chester", somente o cara que diz ser seu namorado. Jess confiará em seus instintos e pensamentos que dizem para ele ficar longe ou em Chester?

Capítulos:

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25

Os capítulos estão sendo postados aos poucos então aqui será atualizado a cada capítulo novo, espero que gostem dessa Comic que eu particularmente amei, ela é bem confusa e sempre termina naqueles momentos que você fica "Por que acabou agora? a não cade o próximo!". Vou deixar aqui Os personagens principais para vocês .
Jess

Chester.



Comic - Moritat Comic - Moritat Reviewed by Unknown on 19:35 Rating: 5

15 comentários:

  1. nossa ficou maravilhoso,a organização dos caps está otima. vc manda bem nisso, adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Muito obrigado Rina-san <3 Você que me deu a ídeia.

      Excluir
    2. Rina-sama, perdi todos meu contatos e não consigo mais entrar no site das fujoshis para acompanhar as comics. O que eu faço, estou desesperada!!!!

      Excluir
  2. Que blog bem organizado!!
    Obrigado por postar um dos meus comics preferidos😍😍💟
    Espero que o blog cresça muuuito, pq é muito bom.
    (Marimyu)

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bem organizado, adorei!

    ResponderExcluir
  4. Mds adorei a theme do blog ficou lindo ❤ já vou dar altas vizitadas aqui kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado ♡ Postarei com mais frequência agora

      Excluir
  5. Adorei o visual do site!!.
    Te desejo SORTE e SUCESSO com o progresso dele.
    (づ。◕‿‿◕。)づ

    ResponderExcluir
  6. oi, eu não estou conseguindo ler essa comic moritat... está aperecendo que o blog não existe, vocês poderiam porfavor arrumar esse problema?

    ResponderExcluir
  7. Poxa, não consigo ler :(
    Como eu faço para ter acesso?

    ResponderExcluir
  8. Não estou conseguindo acessar os capitulos T-T

    ResponderExcluir