Minha Lista de Animes (Julho - 2016)



Oe gente ;u; Estou de volta e começarei a postar com mais frenquencia então não se preocupem, eu avisarei qualquer demora minha então, gomen. Vim trazer minha (pequena) listinha de animes desta temporada de Julho, e falar um pouco sobre o que eu achei dele, aqui tem animes de outros gêneros (mistério, ação, suspense, supernatural, HETERO e etc) Então avisando antes de acharem que é listinha de animes yaoi, não não é. Eu espero que vocês gostem e qualquer recomendação que quiserem dar, fiquem a vontade estou querendo assistir ainda mais animes esse mês. Vamos começar:






Servamp




Título: Servamp
Gêneros: Ação, Comédia, Shoujo, Supernatural, Vampiro
Número de episódios: ???
Fonte: Manga
Data de Estreia: 05/07/2016

Sinopse: A vida tranquila do calouro do ensino médio Mahiru Shirota nunca mais será a mesma depois que um gato preto de rua chamado Kuro cruzar seu caminho. Kuro não é um felino comum, mas sim um servamp: um servo vampiro. Apesar da filosofia pessoal de Mahiru é de não intervenção, ele acaba se envolvendo em um antigo conflito completamente surreal entre vampiros e humanos.

Comentário :
 Esse Anime é o que eu mais esperava na minha lista então quis colocar ele logo em primeiro, o designer é igual o de Aoharu x Kikanjuu que é algo que me surpreendeu bastante pois é um dos meus animes favoritos. O primeiro episódio de Servamp aumentou minhas expectativas em relação ao roteiro e animação da história, os traços são bem perfeitos alem do anime ser bem fofo pois os vampiros (Que eu vi até agora no 1 episódio ) Se transformam em algo, como o Kuro que consegue ficar em forma humana ou virar um gato, e tem um outro vampiro na história que vira um palhaço de brinquedo .Esse diretor é bom, então eu espero algo muito interessante, fofo e engraçado disso, mas tambem com seus momentos tensos nas brigas.

91 days




Título: 91 Days
Autor: Taku Kishimoto
Genero: Drama , Suspense
Direção: Hiro Kaburaki
Episódios: ??
Data de Estreia: Segunda-feira 05/07

Sinopse: Ano de 1920. O protagonista se junta a uma família mafiosa dos EUA, de forma a conseguir
 sua vingança contra as pessoas que mataram sua família, que estão dentro desse grupo.

Comentários:

 91 Days é um dos animes mais interessantes desta lista (na minha opinião), pois ele está vindo do estúdio Shuka que cuidaram de Durarara!! 1ª temporada, então isso significa um belo enredo, traços belos e bem definidos entre outras maravilhas que vem desse estúdio. O título por sí só já chama bastante atenção, com um ar de mistério, e como eu amo histórias de mistério, vingaça e essas coisas de mafia eu acho que esse anime será um dos melhores desta temporada de Julho, vamos ver se sairá algo além do esperado.

Shokugeki No Souma 2


Título: Shokugeki No Souma : Ni no Sara
Genero: Comédia , Ecchi , Shounen , Vida Escolar
Autor: Shogo Yasukawa
Direção: Yoshitomo Yonetani
Estudio: J.C.Staff
Dia de lançamento: Sábado 02/07
Ano: 2016


Sinopse: 2° Temporada de Shokugeki no Souma.

Comentários: Este realmente tinha que ficar na lista do 3 primeiros por que este foi um dos melhores animes (na minha opinião) do ano passado, eu não tinha visto um anime de culinária tão bem desenhado e com uma boa batalha como este então vamos ver muitas surpresas nesta temporada ou vamos ter alguma decepção pois terá somente 13 episódios pelo o que sabemos até agora, então poderá ser mal feito ou não, vamos ver o que vai sair nesta temporada.


Hatsukoi Monster



Título: Hatsukoi Monster
Genero: Comédia , Romance , Shoujo , Vida Escolar
Autor: Akira Hiyoshimaru
Direção: Takayuki Inagaki
Estudio: Studio Deen
Dia de lançamento: Sábado 02/07
Ano: 2016


Sinopse: Nikaido Kaho é filha de uma família rica e sua vida inteira todos foram legais com ela. Quando se muda para seu novo dormitório no ensino médio, ela quase é atropelada por um caminhão, mas é salva por um garoto. Kaho se apaixona à primeira vista, mas quando pergunta o nome dele, ele responde que ela é esquisita. Kaho fica chocada pois é a primeira vez que alguém diz algo ruim para ela. Muito em breve, ela vai descobrir que o garoto que a salvou vive no mesmo dormitório e declara seu amor. O garoto diz que seu nome é Kaname e concorda em namorar com ela. Infelizmente, no dia seguinte Kaho descobre que seu primeiro namorado é um aluno da quinta série!

Comentários: Eu sinceramente achei estranho o tema e o fato de alguns personagens serem lindos, com corpo de adolescentes e usando roupas de criança (roupas curtas e que crianças usam ), acho que isso não combinou com os personagens mas combinou com a mentalidade deles, porem a staff não motiva em nada, quem curte esse tipo de anime com amor e crianças grandes acho que vai sair algo divertido mas bem fraco.


Tsukiuta: The Animation



Título: Tsukiuta: The Animation
Genero: Musical
Autor: Sayaka Harada
Direção: Itsurou Kawasaki
Estudio: Studio Pierrot
Dia de lançamento: Quarta-feira
Ano: 2016

Sinopse: A história foca em dois grupos de idols vivendo no mesmo dormitório. Cada episódio será focado em um dos membros.

Comentários: Ainda não assisti o Episódio que lançou (se ja lançou por que to perdido nesse mundo de estudos ), mas logo irei procurar pelo 01 desse lindo, eu não espero muito da animação mas estou aberto a surpresas, é mais um daqueles animes Idols que fazem as fujoshis terem seus favoritos, e o melhor é que não tem aquela garota que não sabe com quem fica e no final não fica com ninguém (som e crianças gritando "Eeeeh"), essa temporada esta com bastante idols ja na minha opinião então está ótimo um deles sem uma protagonista(o) fixo.






B-Project: Kodou Ambitious



Título: B-Project: Kodou Ambitious
Formato: Anime
Genero: Harém‎ , Musical
Autor: Mizu Morino
Direção: Eiji Suganuma
Estudio: A-1 Pictures
Dia de lançamento: Sábado 02/07
Ano: 2016

Sinopse: Tsubasa é a nova contratada no departamento de Artistas e Repertório da grande gravadora Gandala Music. Ela é imediatamente designada para acompanhar a unidade idol "B-PROJECT", que é formada por três grupos de idols: Kitakore, THRIVE e MooNs. Este é o primeiro trabalho de Tsubasa e ela acaba se envolvendo em vários incidentes e acidentes enquanto lida com esse grupo de rapazes cada um com sua personalidade diferente.

Comentários: Esse é um dos Animes que eu achei que seria um pouco igual a aqueles Harém invertidos que as Fujoshis e Fundashis ama, cada menino é mais lindo que o outro e sempre percebemos com quem a protagonista será mais shippada, mas dessa vez fui surpreendido, realmente amei o jeito de mostrar o talento de Tsubasa e dos meninos, a forma que ela pensa e age, não é só "Acho que vou tomar banho, deve ter ninguem acordado a essa hora " Aí entra no banheiro, vê o menino de toalha e fica parecendo um pimentão por ter visto seus bíceps, como 1 episódio eu gostei bastante e será um dos animes dessa temporada que contarei os dias para lançar um novo episódio. Preparem seus corações com esse anime.

 Fukigen Na Mononokean



Título: Fukigen Na Mononokean
Genero: Comédia , Shounen , Sobrenatural
Autor: Kiri Wazawa
Direção: Akira Iwanaga
Estudio: Pierrot Plus
Dia de lançamento: Domingo
Ano: 2016

Sinopse: Ashiya passou os primeiros sete dias de colegial preso na enfermaria por causa de um youkai preso a ele. Ele acaba pedindo ajuda ao proprietário de uma pequena casa de chá chamado "Mononokean". Este homem de olhar melancólico ganhou esse nome por sua capacidade de lidar com youkais, orientando aqueles que vagueiam em nosso mundo para seguir para o próximo.

Comentários: O primeiro episódio desse anime não me deixou muito interessado, o design é bom, mas em relação ao diretor eu fico um pé atras desse projeto, eu gosto bastante de animes com youkais e assuntos, lendas e bastante cultura do japão, então somente por isso coloquei este anime na lista, vamos ver o que sairá dele.

Orange




Título: Orange

Genero: Drama , Romance , Shoujo , Slice Of Life , Vida Escolar
Autor: Ichigo Takano
Direção: Hiroshi Hamasak
Estudio: Telecom Animation Film
Dia de lançamento: Sábado 02/07
Ano: 2016

Sinopse: Todo mundo possui arrependimentos na vida. Então, quem não gostaria de mudar o passado se tivesse a oportunidade? Quando Takamiya Naho, de dezesseis anos, recebe uma misteriosa carta, dizendo ser dela mesma com vinte e sete anos de idade, sua vida é subitamente jogada num turbilhão. A carta diz a ela para ficar de olho em um novo aluno transferido, chamado Naruse Kakeru, que vai se juntar a sua classe. Mas por que? Naho deve decidir o que fazer com a carta e seu misterioso aviso, e o que isso significa não só para o seu futuro, mas para o de Kakeru também

Comentários: Esse anime é algo que eu não consigo explicar, eu sinto que ele foi feito com amor sabe, foi feito com a intenção de nos passar os sentimentos da protagonista que recebe a carta do seu "eu" a 10 anos no futuro, eu me surpreendi com os traços, são diferente para mim , mas são bem lindos e expressivos, sinto que esse anime vai fazer muitas pessoas chorarem pelo O que parece e também terá momentos muito divertido e engraçados. Eu deveria tê-lo colocado em 2 pois eu realmente estou ansioso para os próximos episódios, cada carta uma surpresa e uma emoção, acho que para mim será um dos mais surpreendentes e emocionantes desta temporada.

Fudanshi Koukou Seikatsu



Título: Fudanshi Koukou Seikatsu
Genero: Comédia , Shoujo , Slice Of Life , Vida Escolar
Autor: Michinoku Atami
Direção: Toshikatsu Tokoro
Estudio: EMT²


Sinopse: Sakaguchi é um garoto do ensino médio e também um "fudanshi" que ama histórias de boys-love. Ele convive com seus amigos, uma fujoshi chamada Rumi, seu amigo gay Yuujirou, seu companheiro fudanshi chamado Daigo e seu amigo "normal" Nakamura.

Comentários: Eu tinha esquecido de colocar esse anime na lista, gomen minna. Eu particularmente AMEI este anime (curto :c ) por que ele mostra com todos os gestos e palavras o que todos Fudanshis e Fujoshis falam ou demonstram (Pode ser que nem todos ajam dessa forma ), mas se identificou muito comigo e além de ser engraçado por acharem que ele é gay e o que tem que enfrentar por gostar de algo que a maioria que gosta é o Público feminino ou masculino gay (no japão), pena que é só 3 min no máximo pelo o que vi até agora.


----------------------------------------------------------------



Então pessoal, tem pouquinhos animes não é? Eu vou ajeitar minha vida e vou começar a procurar por mais desta temporada e sempre estarei atualizado aqui se caso eu ache outro e coloque na minha listinha, obrigado por chegar até aqui!.
Minha Lista de Animes (Julho - 2016) Minha Lista de Animes (Julho - 2016) Reviewed by Unknown on 03:03 Rating: 5

3 comentários:

  1. desses irei assistir 91 days que é um anime original, servamp e hatsukoi monster..não iria assistir hatsukoi monster pois estou fugindo de shoujo mas quando vi o primeiro episodio dei tantas risadas que acabei tendo vontade de acompanhar. bjs da rina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooorzinho, que bom te ver aqui ♡ Eu To pensando ainda se vejo Days e Cheer Day ( não sei se Ta certo) aquele de torcida, To muito pra esporte esse ano não .

      Excluir
    2. para min cheer danshi é o mais original por ser de animadores de torcida. days é um anime mais adulto em estilo seinen é para quem gosta de histórias sérias.

      Excluir