Recrutamento, as vagas estão abertas.


A Mahouka Yaoi está abrindo vagas que estarão aqui abertas até serem preenchidas totalmente e iremos riscando a cada vaga preenchida. Precisamos da ajuda de vocês, estão abertas vagas :

  • Editor (0/5);
  • Tradutor Ingles /Espanhol (Pode ser só um deles ) (1/5);
  • Tradutor JP/Coreano (Pode ser só um deles ) (0/3);
  • Revisor (0/3);
  • Autores (1/5);
Editor: Deverá saber o básico do photoshop e do photoscape.
(Se for editor de vídeos, deverá saber o básico do qual usa, ou usará ).

Tradutor JP/CRN : Fluente ou Intermediário na lingua.
Tradutor Inglês/Espanhol: Fluente ou Intermediário.

Revisor: Tem que ser bom no português, e (não é obrigatório) Saber a linguá do mangá/comic Original e ver se a tradução esta correta.
Autor: Simplesmente criar conteúdo do tema Yaoi, fazer resenhas, post sobre o assunto e qualquer coisa envolvida a ele, e ter tempo.

Falem comigo (Yuu) no Twitter (Meu twitter é RPG deixando bem claro aqui ) ou Escrevam aqui nos comentários o email e a senha dizendo o que querem fazer e se sabem algo escrito aí em cima, qualquer dúvida a mesma coisa, Obrigado.
Recrutamento, as vagas estão abertas. Recrutamento, as vagas estão abertas. Reviewed by Unknown on 16:44 Rating: 5

33 comentários:

  1. Tenho interesse em ser revisora e autora se possível, mas gostaria de mais informações pq não entendi se eu tenho que colocar o meu e-mail aqui junto com a senha ou se eu tenho que colocar o meu e-mail e depois passo a senha pelo mesmo pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tenho interesse nos cargos de revisora e autora.
    Meu e-mail: nathymnobrega@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tenho interesse no cargo de revisora .
    Meu e-mail:inesalvesn@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola, tenho interece em tradutor espanhol. Pergunta precisa saber editar pra traduzir pq eu nunca fiz isso antes
    E-mail:
    ayato.dreemurr@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho interesse em participar como tradutor/editor. Entra em contato: karen.soaresantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Não sei se a proposta de vagas ainda está aberta, aliás, não sei nem se o site aqui ainda está em funcionamento pois estou vendo que ele está parado, tristemente (espero muito que volte, estava ficando muito bom pelas poucas postagens que tem), mas de qualquer forma, se ainda tiver com o recrutamento aberto, eu gostaria de tentar participar como editora e como tradutora (inglês).
    E-mail para contato: tsukivulpes@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Não sei se a proposta de vagas ainda está aberta, aliás, não sei nem se o site aqui ainda está em funcionamento pois estou vendo que ele está parado, tristemente (espero muito que volte, estava ficando muito bom pelas poucas postagens que tem), mas de qualquer forma, se ainda tiver com o recrutamento aberto, eu gostaria de tentar participar como editora e como tradutora (inglês).
    E-mail para contato: tsukivulpes@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. oi, eu estou interessada na vaga de editor, se ainda estiver aberta é claro!
    eu tenho conhecimento em photoshop avançado e photoscap também, é isso aguardo respostas ^^

    ResponderExcluir
  9. Acho que o site está parado né? Queria traduzir do coreano para o português

    ResponderExcluir
  10. Ooi, quero ser tradutora e/ou revisora (qualquer um dos dois vou amar), gosto muito de yaoi e adoraria ajudar :)
    Meu email é raissa.elianapeixoto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Sou novato nessa área.
    Meu nome é Rodrigo.
    Por favor, indiquem-me mais páginas com conteúdo semelhante a esta.
    Podem enviar material também para o e-mail:
    rodrigoejackaviva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá. Gostaria do cargo de tradutor, já traduzi mangás antes (espanhol - português) meu nível em espanhol é superior-avançado. Meu email: Juju.com.br.com@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá gostaria de me candidatar em para tradutor (espanhol~português)
    email: tsuki.designart@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi eu tenho interesse na vaga de tradutora de inglês

    ResponderExcluir
  15. Meu email é ketlindemira@gmail.com, por favor entre em contato com migo se me aceitaram mesmo q não entre em contato me dispensando

    ResponderExcluir
  16. Olá tenho interesse de ser tradutora de inglês e espanhol ou revisora se possível. Uma dúvida. Vocês explicam mais pelo e-mail né?


    Email:

    @kakarenalana15@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Me chamo Vontie, tenho 23 anos, sou fluente em inglês e espanhol, porém gostaria de pegar o cargo de revisor, meu email para contato:

    vontieholmes@gmail.com


    ResponderExcluir
  18. Hi hi, tô me candidatando a vaga de editora tenho alguma experiência.
    Email- vitoriaferreiradacunha2@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá,tenho interesse em ser tradutora ou revisora,ainda sou nova nessas coisas...mais espero que possa ajudar vcs
    Meu Email:

    mf5180974@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi eu queria ser revisor ou autor sou muito boa nesses cargos

    ResponderExcluir
  21. Ola eu queria ser tradutora meu imail e annabeatrizcarvalho2009@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá eu queria autora meu email é emmanuellevitoria54@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Ola sou Jaqueline,tenho interesse em ser tradutora ( espanhol~ português ) jaqueline.naymor@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Estou interessada em tradutora de Inglês

    ResponderExcluir
  25. Quero ser tradutora meu email é prihelensouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi eu gostaria de ser tradutora de espanhol ou Japonês (ou os dois, n sei se pode) meu email é: itz.sophiss666@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá! Eu queria muito ajudar, então eu queria saber se eu poderia contribuir com a tradução de inglês, infelizmente esponhol ainda não sou boa com o verbos. Se quiserem falar comigo, por favor respondam esse comentário. Assim mandarei o contato possível! Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  28. Eu gostaria de fazer parte da tradução, esse é meu email: cristinavictoria978@email.com

    ResponderExcluir
  29. Olá eu gostaria de ser tradutora de espanhol e inglês
    Meu email : nathaliabontempon@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oi eu quero ser tradutora de espanhol e inglês esse e meu email:
    nathaliabontempon@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá tenho interesse no cargo de revisora se ainda estiver vaga.
    email para contato suanee479@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá, tenho interesse no cargo de tradutora (inglês e espanhol), se ainda houver vagas, aqui está o meu e-mail:
    larissalantsov@gmail.com

    ResponderExcluir